Edu Dracena: “Dá para jogar mais uns cinco anos”

Em entrevista a Super Rádio Tupi, na noite desta segunda-feira (20), o zagueiro e capitão do Santos, Edu Dracena, que está em processo de recuperação por conta de uma cirurgia no joelho esquerdo falou sobre o clássico deste domingo (19) na Vila Belmiro, onde o Santos venceu o rival por 3 a 2. O melhor zagueiro do futebol brasileiro antes de se contundir, disparou :  ” O Corinthians está acostumado a tirar o foco da derrota colocando a culpa em outros lances

Edu Dracena afirmou que não foi a primeira vez que esse tipo de conduta aconteceu e citou um lance do Campeonato Paulista de 2010 . Na oportunidade, em partida realizada na Vila Belmiro, o atacante Neymar deu um chapéu no zagueiro Chicão. A revolta do Corinthians, na época, era que a partida estava paralisada.

Apesar de só voltar aos gramados na próxima temporada, o capitão santista faz questão de estar em todas as preleções do técnico Muricy Ramalho e nas orações antes da partida junto com o grupo: “Sempre que puder estarei na Vila Belmiro. Vivenciar o Santos  hoje é a minha vida” garantiu.

No final da entrevista em um clima bem descontraído o jogador garantiu que pretende parar de jogar como atleta profissional apenas em 2017. Edu Dracena tem 30 anos de idade: “Dá para jogar mais uns cinco anos“.

O zagueiro disse que começou a fazer um trabalho dentro da piscina do CEPRAF nesta segunda-feira (20). É uma nova etapa da recuperação do jogador.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s