Review -> Palmeiras 1×2 Santos

Um dia depois de Davi Lucca completar um ano de vida, seu pai Neymar deu o presente para ele e todos os santistas, com 2 belos gols, o craque da camisa 11 conseguiu a virada e bateu o carrasco Palmeiras, e subiu para a parte de cima da tabela pela 1ª vez no campeonato.
O Santos começou atacando, mas quem chegou mais perto do gol foi Barcos, que chutou por cima do gol do Rafael. No final do 1° tempo, Corrêa acertou um belo chute e abriu o placar para o verdão, mas o Santos não se abateu, e teve uma falta perto da entrada da área, Neymar conseguiu um belo chute e empatou o jogo.
No início do 2° tempo o Santos veio pra cima, Patito dando velocidade junto com Neymar, mas o gol só veio acontecer aos 17 minutos, quando Neymar recebe de Ganso e, mesmo observado por quatro palmeirenses, chuta sem força em direção ao gol, a bola vai mansinha, mas Bruno não consegue alcançá-la. Depois foi só administrar a vantagem e segurar o resultado, o Palmeiras teve a chance de empatar de cabeça, com Barcos, aos 43, que de cabeça teve a chance de empatar, mas Rafael conseguiu salvar.
Agora o Santos é o 9° colocado e fecha o turno com 26 pontos, e embalado, vai buscar na quarta-feira mais uma vitória para colar de vez no G-4. Vamos ver do que o time é capaz, vamos em busca desse desafio.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s