Neymar fora por 4 partidas

A seleção prejudica o Santos novamente, pelo terceiro ano seguido a seleção brasileira tira do Santos a chance de disputa de título do campeonato brasileiro ou pelo menos de uma vaga na libertadores. Para se ter uma ideia, com Neymar o aproveitamento do Santos é de time campeão e sem ele de time rebaixado.

São desfalques e mais desfalques, que prejudicam não só o Santos, mas vários times do campeonato brasileiro é uma vergonha o que acontece aqui, a CBF não valoriza nosso campeonato, que mesmo com esse calendário horrível, é o melhor e mais disputado do mundo.

O ódio do torcedor contra a CBF quase sempre é despejado com muita ira sobre a seleção brasileira, e a torcida está certa, o único jeito de atingir a CBF hoje é tentando prejudicar ao máximo a seleção.

Os cartolas não de mexem, ficam paralisados enquanto a CBF manda e desmanda no futebol, faz tudo como quer, sem pedir uma opinião aos clubes que deveriam ter voz ativa na entidade.
Já passou da hora do calendário brasileiro se adaptar ao europeu, o campeonato brasileiro é o único que não para nas datas FIFA, times são desmontados e durante o campeonato pela janela de transferência europeia, o que faz cair o nível dos times durante o campeonato.

Neymar desfalcará o Santos por três jogos: Santos x Internacional, Botafogo x Santos, Santos x Vasco e Santos x Atlético Mineiro. Quatro jogos que o torcedor santista ficará sem o brilho da joia da Vila, por culpa da tal confederação tão competente em organizar este campeonato.

Anúncios

Uma resposta para “Neymar fora por 4 partidas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s