Os reis dos empates

Os reis dos empates… EMPATARAM

O jogo entre os times que mais empataram no campeonato brasileiro terminou empatado (a vá!).
Santos e Internacional fizeram um jogo corrido. O Santos começou melhor, trabalhando bem a bola, com um meio campo com Henrique, Arouca, Felipe Anderson e Bernardo, o time ficou mais criativo, mas sentiu na forma física com Henrique voltando de contusão entrando como titular e Bernardo que também voltou de contusão há pouco tempo fazendo sua primeira partida como titular.
Bernardo fez o gol do Santos aos 15 da primeira etapa, finalizou e contou com a sorte após a defesa de Muriel. Após o gol o Santos ainda teve boas chances no ataque, mas desperdiçadas. Miralles foi o jogador que mais tevês chances no primeiro tempo, faltou um pouco de calma e visão de jogo, já que ele finalizou algumas vezes, quando um cruzamento seria a melhor opção.

No começo do segundo tempo o Internacional empatou, em um cruzamento (e a defesa em? Vacilando mais uma vez). No segundo tempo o Santos caiu ainda mais de rendimento, e um dos culpados disso foi Muricy, que alterações foram aquelas? Ta tirando poeira com a cara da torcida? Muricy tirou André para por o Patito, deixando o time sem um atacante de área, já que Miralles busca muito a bola, vendo o erro ele saca o próprio Miralles, que estava bem até na partida, pra colocar Bill. Ai que a coisa fica feia, além de errar, depois faz um erro maior tentando concertar o erro feito. A entrada de João Pedro foi por falta de opção, Bernardo sentindo o cansaço, pediu para sair, e as opções no banco não eram das melhores.

Com um meio campo composto por Henrique, Bernardo, Arouca e Felipe Anderson, o Santos deveria trabalhar mais a bola, não adianta ser somente criativo precisa manter a posse de bola, no jogo de hoje, por exemplo, o Internacional deu 463 passes, enquanto o Santos deu 200, o Internacional teve 66% de posse de bola contra 33% do Santos, para um time jogando em casa, são números horríveis. Mas eu insistiria nessa formação, com a entrada de Bruno Peres e Neymar o time tende a melhorar, ganhando ainda mais criatividade, já que o lateral Bruno Peres ataca mais que o improvisado Ewerton Pascoa.

Destaques
Felipe Anderson – Fez uma ótima partida, e ai vai à surpresa, até hoje eu não tinha visto o Felipe fazer três partidas boas seguidas, quem sabe o menino da vila embala e logo saia dessa historia de eterna promessa.
Arouca – Mais uma ótima partida, muito importante nos contra ataques.

Dica da rodada: Para Muricy
Se for pra colocar o Bill no jogo, nem sai do banco, senta lá e assiste ao jogo, se não quer ajudar, não atrapalhe.

Anúncios

Uma resposta para “Os reis dos empates

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s