Botafogo 0x2 Santos

O Fracassado x O Vitorioso

Rola a bola no Engenhão, o estádio parece um caldeirão, 10 torcedores gritando e colocando pressão no ti… não pera!
Estádio vazio, publico tão ruim quanto o do Santos na Vila. O Santos começou errado, perdia no meio campo, não marcava bem e não saia com qualidade, uma verdadeira bagunça. O Botafogo criou mais, teve chances claras de gol, Elkeson sempre levava perigo ao gol do Santos, Rafael e a trave deram conta, até quando Durval jogou a bola contra o próprio gol, na Av. Gerson Magrão nada impedia o transito do Botafogo, jogadores atacavam, trocavam passes, tudo tranquilo.
Bernardo sumido no jogo, só apareceu em uma falta onde surpreendeu Renan batendo uma falta direto pro gol enquanto todos esperavam um cruzamento. Após isso sumiu no jogo e foi substituído por Henrique. Após a entrada de Henrique o Santos equilibrou o meio campo, e após o intervalo voltou melhor ainda. Henrique ajudou na organização e marcação do time, melhorou a saída de bola, Arouca ficou mais livre para jogar, e apareceu mais ligando contra ataques. O Santos passou a finalizar mais, e em um escanteio Ewerton Pascoa desviou e André oportunista empurrou para a rede, 1×0 pro peixe que melhorava na partida, logo em seguida Felipe Anderson deu ótimo passe para Miralles, que bateu na saída do goleiro 2×0.
André saiu cansado, no seu lugar entrou Bill, que em nada acrescentou no jogo, Patito também entrou no lugar de Miralles que teve boa atuação, Patito fez boas jogadas, e ao contrario dos últimos jogos, acertou os passes e ligou bem os contra ataques.

O Santos marcou muito bem no segundo tempo, não dava chance para os jogadores do Botafogo pensarem, sempre tinha alguém marcando forte, gostei da vontade do time, no próximo jogo entraria com a mesma formação que iniciou o segundo tempo, mas com as entradas de Bruno Peres e Léo (se o vovô conseguir jogar).
Conseguimos nossa primeira vitória fora de casa sem Neymar, que coisa não? Belo resultado.

Destaques
Arouca – Jogou muito, esteve em todas as partes do campo, atacando, defendendo, puxando os contra ataques, segurando a bola quando o time ganhava, partida perfeita.
Henrique – Alguns vão dizer que ele não apareceu no jogo, mas com ele melhorou a marcação e a saída de bola do time.
Miralles – Apareceu bem no jogo, tem muita vontade, da o sangue no jogo, quase fez um golaço, merece mais chances no time titular.
Felipe Anderson – Quarta partida seguida que ele joga bem, deu bons passes, destaque para a assistência no gol de Miralles, ajudou também na defesa.

Dica da rodada: Gerson Magrão
Gerson Magrão olha para trás seu animal, tem um cara nas suas costas!!!

Assista aos gols da partida

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s