Pelé – II: Top 10 frases

Top 10 frases sobre o nosso camisa 10

01 – Como se soletra Pelé? D-E-U-S.
The Sunday Times, jornal londrino

02 – Muito prazer, eu sou Jimmy Carter, você não precisa se apresentar. Pelé todo o mundo conhece
Jimmy Carter, presidente dos Estados Unidos

03 – Após o quinto gol eu não queria mais marcar Pelé, eu só queria aplaudi-lo
Sigge Parling, zagueiro sueco da da Copa do Mundo de 1958

04 – Posso ser um novo Di Stéfano, mas não posso ser um novo Pelé. Ele é o único que ultrapassa os limites da lógica
Johan Cruyff, jogador holandês três vezes vencedor da Bola de Ouro

05 – O maior jogador de futebol do mundo foi Di Stéfano. Eu me recuso a classificar Pelé como jogador. Ele está acima de tudo
Ferenc Puskas, jogador húngaro tido com um dos melhores da história

06 – Eu pensei: ‘ele é feito de carne e osso, como eu.’ Eu me enganei.
Tarciso Burnigch, zagueiro italiano da Copa do Mundo de 1970

07 – Quando o Pelé chegou no Santos, falaram que seria o melhor jogador do Brasil, erraram, foi do mundo
Pepe, maior artilheiro da história do Santos

08 – Subimos juntos, fora do tempo, para cabecear uma bola. Eu era mais alto e tinha mais impulsão. Quando desci ao chão, olhei pra cima, perplexo. Pelé ainda estava lá, no alto, cabeceando a bola. Parecia que podia ficar no ar o tempo que quisesse.
Fachetti, zagueiro italiano na Copa do México, em 70

09 – Crioulo burro! A cabeça é para um lado, a bola pro outro
Zito, eterno capitão do Santos

10 – Pelé foi um jogador excepcional, estupendo. Nós brasileiros devemos dar graças a deus por ele ter nascido aqui
Zico, jogador brasileiro tido com um dos melhores da história

11 – Pelé é o mais fotografado do mundo, goleando papas e presidentes dos EUA. É que papas e presidentes americanos morrem ou saem e Pelé não morre e não sai.
Milton Neves, um mito falando de outro

Uma resposta para “Pelé – II: Top 10 frases

  1. Pingback: O vôo do REI | Santistas De Alma·

Deixe um comentário

